2.12.15

Como tudo começou...


Olá Pessoal....
Quanto tempo hein? Realmente já estava com saudades de vocês. Mas como prometi que iria trazer na mala muitas histórias pra contar pra  vocês, a posto que vocês estão todos curiosos para saber como foi a viagem e tudo mais.
No dia 30 de Agosto embarquei logo cedo pra Brasília, tudo parecia como se fosse uma viagem igual as outras que fiz, mas nem imaginava que essa seria totalmente diferente, que iria mudar a minha vida de uma forma incrível.
No dia 01 de Setembro fui para o Hospital Sarah Kubitschek para saber se iria ficar internada ou não, coração quase saindo pela boca, quase não dormir na noite anterior pensando qual seria a decisão do médico? Se ele iria autorizar minha internação.
Quando cheguei no Sarah, que o doutor autorizou minha internação, nem acreditei, nossa fiquei tão feliz e emocionada, e eu nem imaginava que ali iria começar o divisor de águas da minha vida...
Fui passar por todo o processo antes da internação, e muitas coisas passaram pela minha mente, como seria ficar internada em um hospital? 
Como eram as atividades deles? 
Como ficaria um mês sem minha família? 
Como dividir meu espaço com outras pessoas?
Isso tudo foi questionamentos que surgiram no momento da internação. Mudei de roupa, vesti o fardamento deles, fui entrevistada, me explicaram todo o procedimento deles. Fui jantar com o pessoal, todos juntos pela primeira vez, e foi ali no meio de muitos pacientes como eu, que me sentir mais calma, tranquila e me senti eu mesma... Ali começou a minha nova história...
Bem pessoal por inicio é o que posso contar, teremos várias publicações sobre as aventuras que vivi no Hospital Sarah Kubitschek.
Beijos 
Paula Ravenala



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha missão de vida, é lutar por Acessibilidade!!!

  Olá Pessoal!!! Como vocês estão? Espero que bem, eu estou entre meus altos e baixos, dias bem e dias doente. O bom que tudo é passageiro, ...