9.4.21

UMA CARTA PARA MEU EX - PADRASTO - ABUSADOR

 Oi Pessoal!!

    Depois de muito tempo sem escrever nada por aqui, resolvi aparecer. Não sei se vocês vão conseguir lembrar que eu disse no outro texto que iria escrever sobre traumas que já sofri na vida. Como todo mundo que já passou por um trauma, não consegue falar sobre o ocorrido, até você perceber que você é maior que esse trauma, que não importa o que as pessoas vão pensar sobre tudo que você viveu, porque no fundo só você sabe o estrago que esse trauma lhe causou.

    Bem, eu o por muitos anos escondi isso que aconteceu comigo, da minha família, de amigos, de muitos, acredito que muitas mulheres ou pessoas que passaram por isso, também tenha escondido ou esconda, por medo do julgamento e reação das pessoas, mas quero dizer que se hoje eu consigo vim aqui escrever sobre o assunto, um dia vocês também vão consegui.

    Eu tinha 10 anos, quando tudo que vou relatar nesta carta aconteceu:

 
"Estou escrevendo esta para você, para lhe dizer que você me machucou muito, quando eu era apenas uma criança, tinha apenas 10 anos, você entrou na minha vida como companheiro da minha mãe, e de vez de me olhar como uma filha, na sua mente doentia eu despertava seu prazer, seu desejo, sem fazer nada, afinal eu era apenas uma criança.


Você aproveitou que minha mãe confiava em você, que acreditava que você tinha um carinho por mim como filha, que estava apaixonada por você, tentou me estuprar. Graças a Deus e uma mordida minha, você não conseguiu o que queria, mas as cenas de você tentando me tocar onde nunca poderia ter tocado vem me provar que não foi um pesadelo, realmente aconteceu.

Você me ameaçou dizendo dizendo que se eu contasse para alguém, você iria me matar e matar a minha mãe, você nem imagina o dano que o seu ato me causou, você roubou minha infância, roubou minha confiança nos outros, principalmente se for um homem.

Por muitos anos eu me culpei, acreditei que a culpa foi minha, que eu tinha feito algo para chamar sua atenção, mas hoje consigo entender que eu que fui enganada e abusada.

Hoje agradeço a Deus, por você não ter conseguido terminar o ato, por hoje poder depois de muita terapia, tratamento, poder falar que me liberto desse fardo todo, eu lhe perdoou por todo esse sofrimento, e me perdoou também por carregar essa culpa que não é e nunca foi minha por tantos anos.

Retiro de dentro de mim essa raiva, me liberto de toda dor e sofrimento, limpo a minha alma, para viver coisas boas, leves e felizes.

Porque a partir de hoje eu me permito me amar, me permito confiar, me permito ser amada, me permito ser feliz e fazer o outro feliz, viver uma nova vida!!"

Bem pessoal, eu precisava escrever sobre isso que vivi, pensei por muito tempo sobre a exposição que esse assunto teria, minha mãe e irmãos sabem disso, mas o restante da família não, {muitos não sabem ainda disso, meu querido pai morreu sem saber}. Eles não concordam sobre eu escrever aqui sobre isso, mas Deus vem me pedindo para escrever, como forma de ajudar outras pessoas que passaram ou passam por isso.

E é por essas pessoas que eu ainda nem conheço, nem sei quem são, estou aqui para dizer que vocês NÃO SÃO CULPADOS; VOCÊS NÃO PEDIRAM OU QUISERAM VIVER ISSO; VOCÊS NÃO SÃO ISSO QUE ACONTECEU; VOCÊS NÃO SÃO ESSE TRAUMA. VOCÊS SÃO VENCEDORES E MAIORES DO QUE ISSO TUDO!!

EU ACREDITO EM VOCÊS, ASSIM COMO ACREDITO EM MIM!!

Eu sei que isso não vai ser apagado da minha memória, mas foram esse e outros traumas que sofri que me fizeram ser a mulher que sou hoje!!

EU SOU UMA MULHER INCRÍVEL, SOU UMA VENCENDORA. EU SOU FODA!!



Beijos, até o próximo texto

Paula Ravenala 




A minha missão de vida, é lutar por Acessibilidade!!!

  Olá Pessoal!!! Como vocês estão? Espero que bem, eu estou entre meus altos e baixos, dias bem e dias doente. O bom que tudo é passageiro, ...