Olá Pessoal.
E como estão vocês? Eu estou bem graças a Deus, muito feliz com todos os comentários de vocês no blog, muito obrigada mesmo, e espero que vocês continuem participando dando suas opiniões sobre o blog, pois assim vamos interagindo, e dando continuidade nos bate papos com meus amigos, hoje foi a vez do menino do sorriso solto e cativante, o Victor, ele eu conheci no Sarah, estava na ala b, e como sempre gentil, respondeu minhas perguntas pelo whatsapp, tenho certeza que vocês vão se encantar com ele, ele é um gatinho. Então vamos começar a conhecer melhor sobre ele.
Seu nome: Victor Moreira
Idade: 20 anos.
Está solteiro: Solteiro.
Onde mora: Guarujá -SP
O que aconteceu com você, que ficou na cadeira de rodas?
A minha Lesão foi através de uma bala perdida quando eu tinha 9 anos e brincava na porta de casa, a minha lesão é paraplegia à 11 anos atrás.
Como é seu dia à dia?
O meu dia á dia é trabalhar com esporte, eu faço handebol, arremesso de peso e atletismo, depois eu vou para à academia e faço faculdade de administração.
Como você se vê hoje?
Me vejo como uma pessoa normal.
Qual mensagem que você quer deixar para as pessoas?
A mensagem que gostaria de passar é que não é qualquer lesão ou qualquer tipo de deficiência que faz sua vida parar, basta você seguir em frente, que você consegue ultrapassar os obstáculos e consegue ter uma vida normal.
Esse Victor é demais, outro dia ele me mandou um vídeo dele andando com a cadeira no meio de uma chuva a rua estava simplesmente inundada, e ele no meio da chuva vindo da academia tocando a cadeira no meio da água. Depois eu vejo um vídeo dele fazendo barra com a cadeira de rodas presa ao corpo, e o melhor é com esse sorriso no rosto, o tempo todo. Lembro-me bem quando a gente se conheceu lá no Sarah, ele iria fazer uma cirurgia de pedras na bexiga, e ele me contava isso sorrindo, dizendo que não sabe como no aeroporto ele não pagou excesso de bagagem e não foi preso com tanta pedra que tinha na bexiga, kkkkkkkkkk, todo dia eu ia na ala b, dá assistência a ele, conversava horas, mas era rindo direto, todas as enfermeiras ficava admirada com o jeito dele, nem depois que voltou da cirurgia ele ficava quieto ou reclamava...
No dia que eu estava triste, ele chegou e falou: "Paulinha, ficar triste pra que? Isso não vai resolver, vai escutar uma música ou assistir uma série que tu gosta que no instante essa tristeza passa, isso não combina com você." Realmente Victor sorrir sempre é a melhor opção. Muito Obrigada Victor, por essa simpatia em pessoa, por conversar comigo sobre sua história e me permitir contar um pouco sobre você, e poder compartilhar aqui no meu blog.
Enfim pessoal o que eu gostaria de deixar pra vocês é que não importa o que esteja acontecendo na sua vida, sorria, siga em frente e ultrapasse todos os obstáculos e tenha uma vida normal. Por quê me diga ficar triste ou reclamar vai resolver? Ficar parado, lamentando-se será um desperdício de tempo, que você poderia está vivendo, aprendendo e quem sabe sendo feliz, pois tristeza nenhuma é pra sempre, porque sorrir sempre é a melhor opção
Beijos
Paula Ravenala